Institucional

clubeO clube foi fundado em 20 de Março de 1966, inicialmente na Av. Aristides de Melo, cujo nome foi escolhido em função de ter relação com os primeiros nomes desta cidade; posteriormente em 1969, sob a presidência de Luiz Terra, o clube passou para o atual endereço, onde foi construída primeiramente a piscina.

O Ponte de Terra possui uma área de 44.000m² e conta com 3 piscinas, dentre elas, um parque aquático, uma semi-olímpica com água pré-aquecida com energia solar e uma com toboágua, uma quadra poliesportiva sendo a mais moderna da região, salão de eventos que é um dos mais requisitados na cidade sediando formaturas, palestras, festas particulares e muito mais, lanchonete, churrasqueira, salão de jogos, casinha de bonecas, quadras para prática de todos os esportes, inclusive futebol de areia e futvôlei, sauna, 4 campos de futebol society, sendo 3 iluminados, academia com modernos equipamentos e um maravilhoso bosque que todos adoram; além de um amplo estacionamento.

Sempre atualizado e preocupado com o bem estar do sócio, o clube disponibiliza uma diversidade de eventos esportivos e sociais ao longo do ano. São realizados campeonatos de futsal e futebol society, de todas as idades. São realizados também torneios de sinuca, ping-pong, truco e dourada.

Os principais eventos sociais são LUAU (sábado da aleluia), Baile do Hawaii e na virada do ano, o tradicional baile de Réveillon. Para a criançada é realizado o dia das crianças e colônia de férias. E a cada gestão, o clube cresce, cria novos atrativos e moderniza-se; visando assim, oferecer serviços de qualidade e diversidade nas atividades de lazer, recreação, esporte e entretenimento.

Vídeo Institucional